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4 x 100 metros estafetas,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Em suas últimas palavras, morrendo no final da peça, Brand grita a Deus, perguntando: "''Não consideras a salvação da vontade do homem?''" As palavras finais são de uma voz desconhecida: "''Ele é o deus do amor''". O significado dessas palavras tem sido muito debatido. Uma interpretação é que Brand deixou o amor fora da sua conta (uma declaração popular). Outra poderia ser que, sendo o deus do amor, Deus não se esquece de Brand depois de tudo.,Para John Brownlee, da revista americana ''Wired'', a história representa uma contradição. Embora fosse comum nas décadas de 1950 e 1960 que Superman se envolvesse em histórias absurdas, toda a reformulação promovida por Byrne tinha como objetivo tornar o personagem mais "real" e "consistente", algo que não estaria sendo feito numa história como a publicada em ''Action Comics''. Brownlee apontaria ainda um texto de uma lojista chamada Rachelle, na qual ela comenta a história. Rachelle comentaria que não compreenderia como ela não havia sido censurada. Ainda que a metade final da década de 1980 fosse um período no qual foram publicadas histórias que "testavam os limites" do gênero, estabelecendo narrativas mais dramáticas e reais, a história de Byrne não possuía um conteúdo "maduro", e ainda tinha Superman no centro da trama..
4 x 100 metros estafetas,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Em suas últimas palavras, morrendo no final da peça, Brand grita a Deus, perguntando: "''Não consideras a salvação da vontade do homem?''" As palavras finais são de uma voz desconhecida: "''Ele é o deus do amor''". O significado dessas palavras tem sido muito debatido. Uma interpretação é que Brand deixou o amor fora da sua conta (uma declaração popular). Outra poderia ser que, sendo o deus do amor, Deus não se esquece de Brand depois de tudo.,Para John Brownlee, da revista americana ''Wired'', a história representa uma contradição. Embora fosse comum nas décadas de 1950 e 1960 que Superman se envolvesse em histórias absurdas, toda a reformulação promovida por Byrne tinha como objetivo tornar o personagem mais "real" e "consistente", algo que não estaria sendo feito numa história como a publicada em ''Action Comics''. Brownlee apontaria ainda um texto de uma lojista chamada Rachelle, na qual ela comenta a história. Rachelle comentaria que não compreenderia como ela não havia sido censurada. Ainda que a metade final da década de 1980 fosse um período no qual foram publicadas histórias que "testavam os limites" do gênero, estabelecendo narrativas mais dramáticas e reais, a história de Byrne não possuía um conteúdo "maduro", e ainda tinha Superman no centro da trama..